Hoje:
23/04/2021
II Festa Digital do Livro da Fundaj terá exposição sobre o folclorista Mário Souto Maior
23/04/2021

Lessa defende candidatura de Geraldo Júlio para o Governo do Estado em 2022

Folha de Pernambuco
O deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) defende que o nome do ex-prefeito do Recife e atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Geraldo Julio (PSB), como o nome mais forte da sigla socialista para disputar o Governo do Estado em 2022. Em entrevista à Rádio Folha FM 96.7, ontem (22), Lessa afirmou que Geraldo se mostrou um excelente gestor à frente da capital pernambucana e demonstrou ter capacidade política ao eleger seu sucessor João Campos (PSB) para a Prefeitura do Recife.  
“Geraldo Julio é um candidato natural a sucessão do governador Paulo. Foi prefeito oito anos do Recife, elegeu o sucessor, João Campos, é um nome natural que soma diversas qualidades , uma pessoa experimentada e está pronto e preparado para ser o nosso candidato, é um nome inquestionavelmente mais forte que o PSB tem a apresentar” , destacou. 
O nome do ex gestor do Recife vem sido defendido pela bancada do PSB para a gestão do governo estadual. Também em entrevista à Rádio Folha FM 96.7, na última terça-feira (20), o colega de bancada do parlamentar na ALEPE, o deputado Clodoaldo Magalhães, também defendeu a candidatura de Geraldo Júlio para a gestão estadual.
“Eu acho que no campo da política, do mundo eleitoral, em questão de votos , dentro do PSB o nome que tem voto, e tem construído de maneira  histórica, não abertamente, porque eu não vejo ainda essa construção aberta, é o de Geraldo Júlio, mas a discussão ainda está inicial”, pontuou Magalhães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.