Walque do Celular, do PSB, é o novo presidente da Câmara Municipal de João Alfredo
02/01/2021
Orobó: ecos da posse de Biu Abreu, Lúcio e vereadores
02/01/2021

Lenílson do Posto é o novo presidente da Câmara de Vereadores do Bom Jardim-PE

Vereador Lenílson do Posto

O vereador Lenílson Santos de Lima – “Lenílson do Posto” (PSC) foi eleito presidente da Câmara Municipal do Bom Jardim-PE, com a unanimidade dos votos dos colegas vereadores ontem (1º), logo após tomar posse pelo 2º mandato. Ele fica à frente do poder legislativo municipal no biênio de 2021-2022.

Lenilson terá como 1º secretário o vereador José Soares de Sousa Júnior- “Júnior de Cuxilo” (PODE)  e cono 2º secretário o vereador Severino Luciano Chaves da Silva – “Bia da Toyota” (PT) que também está no primeiro mandato. Veja a composição da Mesa Diretora:

Logo após ser eleito presidente da Câmara, Lenílson afirmou, em breve discurso, que na sua gestão não haverá divisão de grupos e que o trabalho deve colaborar no máximo que puder a gestão do novo prefeito Janjão.

“Agradecemos a Deus, à Família e ao povo por mais esta oportunidade de poder representar este município, agora também como presidente desta Casa Legislativa. Estamos dispostos a mudar os rumos dessa história. Seremos parceiros do poder executivo, aprovando projetos importantes e positivos e que atenda as necessidades básicas do povo”, disse o parlamentar.

Apesar de ainda estar enfermo em virtude de um grave acidente automobilístico que sofreu, Lenílson obteve 1.140 votos no pleito do ano passado, sagrando-se o  candidato a vereador mais votado de Bom Jardim, razão pela qual presidiu a sessão solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.