Que gerador !!!!
07/04/2014
Fragmento Bíblico
07/04/2014

Lançamento da pré-campanha de Eduardo vai focar Marina como vice…

marina-e-dudu-juntinhos

O lançamento oficial da pré-candidatura do ex-governador Eduardo Campos (PSB) à Presidência da Repúplica já tem data marcada. Segundo o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, o anúncio acontecerá no próximo dia 14, no Hotel Nacional, em Brasília (DF). Na ocasião, os socialistas pretendem oficializar Marina Silva como vice na chapa de Eduardo. E a ex-senadora não será uma vice qualquer. 

Em pesquisa divulgada na semana passada pelo Instituto Datafolha, quando o nome de Marina é excluído da disputa presidencial, os eleitores dela se distribuem assim: 35% vão para Eduardo Campos, 22% migram para a presidente Dilma Rousseff e 14% optam pelo senador Aécio Neves (PSDB). 

Com o início da pré-campanha, Eduardo Campos vai “rodar” o país para se fazer mais conhecido entre os eleitores brasileiros, já que seu nome ainda é desconhecido para 42% do eleitorado, segundo a Datafolha. Em preparação para a maratona eleitoral, esta semana o ex-governador está de folga e deve ficar com a família. (Diário de Pernambuco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.