Afaste-se das pessoas tóxicas…
13/01/2015
Dívida do setor elétrico pode gerar aumento na conta de luz…
13/01/2015

Jorge Côrte Real defende maior espaço no PTB nacional…

ALF3798

Deputado federal reeleito, Jorge Côrte Real (PTB) mostrou que não está de acordo com a posição da presidente nacional da legenda, Cristiane Brasil (RJ), filha e herdeira política de Roberto Jefferson, de apoiar Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para a presidência da Câmara Federal. Para o parlamentar, a definição não foi discutida com as bases do partido. Além disso, o petebista também defendeu que é preciso rever o espaço de Pernambuco dentro da sigla.

“Eu acho que chegou a hora da gente rever. A gente está revendo a posição, vamos ver que espaço nós teríamos dentro do partido. O PTB de Pernambuco tem quatro deputados dos 25; temos um senador e um ministro. Temos condições de ocupar alguns cargos, quer sejam na mesa ou nas comissões”, afirmou o deputado federal, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7.

Apesar de defender que é chegada a hora de o diretório pernambucano ter uma posição de destaque no PTB, dispostos, inclusive, a dirigir, Côrte Real ressaltou que não se trata de “ir para o confronto”.

“A gente quer, em função de tudo o que foi colocado aqui, uma representatividade melhor do que temos hoje. Queremos locais de destaque na própria representação do PTB no Congresso Nacional”, disse. (Folha de PE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.