Opinião: Projetos pessoais dificultam unidade oposicionista 
11/05/2022
Bolsonaro troca comando do Ministério de Minas e Energia
11/05/2022

João Arnaldo propõe concurso público para enfermeiros

O pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PSOL, João Arnaldo, é o único postulante a apresentar como proposta a realização de concurso público para enfermeiros, na sede do Conselho Regional de Enfermagem (COREN), ontem (10). “Nosso intuito é melhorar a qualidade do serviço e estimular os profissionais, que têm um papel de destaque nos cuidados com a nossa gente”, explicou.
A ideia de João Arnaldo foi considerada “inédita” entre as pré-candidaturas pelo presidente do Coren, Gilmar Júnior. “É o primeiro pré-candidato que apresenta uma proposta além da nossa carta-compromisso”, disse Gilmar Júnior. No encontro, João Arnaldo ainda assinou um documento que apresenta as demandas da categoria ao lado do presidente da instituição.
João Arnaldo também se prontificou para fazer uma série de visitas às unidades estaduais de saúde também foi proposta por João Arnaldo. “Me coloquei à disposição do Coren-PE para fazer uma série de visitas às unidades de saúde do Estado para ver de perto a situação de cada uma”, colocou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.