Hoje:
28/03/2020
João Alfredo – Tato emite nota de apoio à pré-candidatura de Sebastião Mendes
28/03/2020

João Alfredo – Zé Martins promove evento de filiações ao PSB

Benízio Elias Filho – Duy / Moenda News

Ontem (27), na residência do pré-candidato a prefeito de João Alfredo, Zé Martins (PSB), num ato simbólico recebeu seus correligionários e a visita do ex-deputado estadual Nilton da Mota Silveira Filho (PSB), atualmente diretor-presidente da PERPAT.

Embora cumprindo o primeiro passo da campanha, a filiação obedeceu as orientações dos profissionais de saúde no combate ao novo corona vírus, além das presenças dos vereadores, pré-candidatos e demais correligionários a presença que mais se destacou foi o “álcool gel”, por exigência do pré-candidato a prefeito Zé Martins (PSB), frequentemente os presentes eram surpreendidos com o álcool gel para a assepsia das mãos.

Num primeiro momento, Zé Martins (PSB) convocou os recém filiados ao PSB, que após preenchimento das fichas de filiação tiveram suas fichas abonadas no ato pela assinatura do representante da Executiva do PSB, Nilton Mota. 

De forma rápida com um distanciamento técnico obedecido, Zé Martins (PSB) agradeceu a presença de todos, saudou as novas adesões de sua chapa como os vereadores Josivan Guedes, Keinho, Walque do Celular e Joanna Amélia, registrou também a adesão da vereadora Rosa de Ribeiro Grande, embora ausente por motivos de saúde e do vereador/médico André Xavier que não se fez ausente por motivos questões profissionais.

Também presentes, o pré-candidato a prefeito de Bom Jardim-PE Miguel Barbosa (PP) e o pré-candidato a vereador de Bom Jardim Célio Rico.

Destaque para os pré-candidatos ao cargo de vereador de João Alfredo Cabôco, Jairo de Socorro, João “Fumeiro”, Tonhe de Zé Louro da Pindoba, Peu de Brejinhos, a conselheira tutelar Vaninha ( e seu esposo Maciel). Os correligionários como Antônio de Gilva, Jorjão, Zé Pixilinga, Zezinho de Sr Ivo, Zé Guga, Tenorinho, Zé Neto da Pindoba, Manoel do Abrigo, Alrivan Soares, Biu da Moto, Manoel “Pintado”, Miguelzinho, Zuleide Cabeleireira, Lucinha (Mãe de Valdinho das Nações Unidas), Joninhas de Salete, Zezinho Guedes, Mazinho e Marquinhos Badô, Márcio Coelho, Amélia de Nane, João Walter do Espetinho, Anibal, Rinaldo do Carro de Som e Alexandre de Moco entre outros.

Zé Martins fez questão de frisar a adesão embora ausentes, por motivos de força maior, de Alcides de Zé de Vino, o ex-vereador Zé Silvino, o empresário do setor moveleiro Silvino (Estofados JA) conhecido como “Genésio”, Paulo e Joanna Silvino (Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Alfredo), o empresário Geraldo Martins (genro de Elzo Cavalcanti), entre outros.

Em suas palavras, rápidas e objetivas Zé Martins destacou a importância de todos, e frisou que “política se faz olhando pra frente. O tempo agora é de somar, é esquecer o passado e valorizar o que nos une, todos são importantes, desde o camarada que carrega a bandeira ao representante do Governo, todos são abraçados com a mesma importância.”

Ainda com a palavra, Zé Martins frisou que o candidato ao cargo de vice-prefeito será indicado pela família “Pé Roxo” – que tem como líder maior o ex-deputado estadual Zé Maurício (PP). Martins destacou um legado histórico de luta à frente do PSB em João Alfredo-PE, de olhos marejados e emocionado, destacou: “Nossa caminhada com o PSB em João Alfredo começou lá atrás com Miguel Arraes e passando por Eduardo Campos; portanto Nilton Mota, temos uma história construída. João Alfredo tem feito sua parte junto ao governo e não há mais tempo para ingratidão; leve o recado ao governador Paulo Câmara; não perdoaremos que os erros se repitam. É chegada a hora de João Alfredo avançar, o povo da nossa terra não aguenta mais sofrer tanto com uma velha política; é hora de mudar e mudar para melhor.”

Após suas palavras, ovacionado por todos, Zé Martins passou a palavra ao ex-deputado Nilton Mota: “Sou eternamente grato aos mais de 2 mil votos que obtive em João Alfredo, na minha primeira campanha, uma campanha relâmpago, nunca esqueço a acolhida que tive aqui Zé Martins, graças ao seu trabalho e de sua equipe e o voto de confiança depositada em mim pelos joãoalfredenses. Isso pra mim não tem preço, tem valor. Sou testemunha de sua trajetória desde o tempo de Arraes e trago um recado do governador Paulo Câmara, que frisou que o PSB tem apenas um candidato em João Alfredo e esse candidato chama-se Zé Martins. Nosso governador deixou bem claro que não pode jogar fora uma história de mais de vinte anos a frente do governo entre o saudoso Miguel Miguel Arraes e Eduardo Campos. Temos um compromisso com João Alfredo, essa campanha é uma nova história, é para frente de devemos olhar e estou aqui e aqui estarei Zé Martins, tantas vezes forem necessárias e convidado por você para cobrar e ajudar no que preciso for para consagrar sua caminhada, em João Alfredo. O governador Paulo Câmara tem um único palanque em João Alfredo e é o seu Zé Martins”, pontuou. E completou: “Como diria o saudoso Eduardo Campos, esse momento já tem cheiro de vitória.” (Fotos: divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.