Igrejas aproveitam reforma tributária para assegurar benefícios
09/08/2020
Bom Jardim-PE/ Boletim covid-19/ 09 de agosto de 2020
09/08/2020

João Alfredo – Zé Martins anuncia Caboclo como seu pré-candidato a vice-prefeito

Zé Martins e Caboclo (foto redes sociais)

Durante reunião realizada ontem em Olho D’Água Cercado,zona rural oeste de João Alfredo,  o pré-candidato a prefeito Zé Martins (PSB) finalmente anunciou o seu companheiro-de-chapa na disputa pelo comando da municipalidade joãoalfredense, no pleito marcado para o próximo dia 15 de novembro. Trata-se do empresário Adeildo Batista de Oliveira Filho, o popular Caboclo, filiado ao Avante.

Caboclo disputou, sem êxito, o mesmo cargo, nas eleições de 2012, e militou no grupo político do falecido ex-deputado e ex-prefeito Severino Cavalcanti, durante 24 anos. Até poucos meses, o empresário apoiava a pré-candidatura do ex-deputado Zé Maurício (PP), que declinou da postulação e liberou, através de nota, os seus correligionários a votarem em quem acharem conveniente. 

Durante o anúncio, divulgado através das redes sociais, Zé Martins enalteceu a figura do seu pré-candidato a vice-prefeito e agradeceu ao mesmo por ter aceitado o convite, estendendo sua gratidão aos irmãos de Caboclo, Son e Vanva, além do empresário Geraldo Martins. “A chapa oficial da oposição que quer mudança e transformação do nosso município está aqui: Zé Martins e Caboclo.  Considero-me pré-candidato a prefeito com quatro pré-candidatos a vice-prefeito, pois essas quatro pessoas (Caboclo, Son, Vanva e Geraldo) representaram uma força a mais para a nossa grande vitória que estará por acontecer, com a proteção de Deus e do nosso querido povo”, frisou o pessebista, esclarecendo que a escolha de Caboclo foi minuciosamente analisada e obteve a unanimidade do bloco oposicionista da “Cidade Feliz”. 

Zé Martins disse que Caboclo representa bem o grupo  político o qual fez parte durante anos, juntamente com sua família. “Quero uma oportunidade para mostrar que sei fazer mais e melhor. Vamos fazer uma campanha limpa e sem ataques, mas não vamos levar desaforos para casa: o que vier, volta”. Destacou. 

Por sua vez, Caboclo relembrou sua militância política em João Alfredo, especialmente no grupo político do “pé roxo”, comandado pela Família Cavalcanti. Fez questão de agradecer a escolha do seu nome para a pré-candidatura a vice-prefeito e destacou o apoio recebido de sua esposa, sua mãe e seus irmãos, além do amigo Geraldo Martins. “Vamos juntos, sob o comando do nosso pré-candidato a prefeito Zé Martins, somar forças e conscientizar os nossos eleitores, visando um grande vitória”, pontuou Caboclo. (foto redes sociais)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.