Casos de Covid-19 devem permanecer altos no verão, segundo Fiocruz
17/10/2020
Fragmento Bíblico
17/10/2020

João Alfredo: Onda Azul 55 fez grande porta-a-porta no Bairro Mãe Rainha

Os moradores do Bairro Mãe Rainha, zona noroeste da cidade de João Alfredo, receberam a “onda azul do 55” na noite de ontem (16), quando numeroso público composto pelo candidato a prefeito Sebastião Mendes e o vice-prefeito Zeca Falcão, a atual prefeita Maria Sebastiana, candidatos a vereador pelo PSD e PT, além da militância e de populares, percorreram as principais ruas daquela localidade, em ato chamado de “porta-a-porta”.

Foi o primeiro evento desta natureza realizado pela coligação “João Alfredo no Caminho Certo” na atual campanha eleitoral, cujos participantes foram em sua maioria de moradores da zona urbana da Cidade Feliz. Em determinado local da principal rua da  localidade, Maria Sebastiana, Sebastião Mendes e Zeca Falcão fizeram breves pronunciamentos aos presentes e aos moradores.

 “Amanhã faremos outro porta-a-porta no Loteamento Dona Donzinha, no Bairro Manoel Vidal. Até o dia 15 de novembro levaremos nossas propostas a todos a todos os recantos do nosso município,  na certeza de que alcançaremos uma grande vitória em nome de Jesus, para que João Alfredo avance cada vez mais com Sebastião e Zeca Falcão”, disse a prefeita Maria Sebastiana, muito empolgada com o andamento da campanha do 55.

Também usaram da palavra os candidatos Sebastião Mendes e Zeca Falcão, prometendo mais melhorias no município a partir de primeiro de janeiro do ano vindouro. Sebastião disse que haverá avanços em todas as áreas. “Vamos acrescentar e reforçar as ações ora empreendidas pelo governos anteriores. Contamos com o apoio de todos para que essa onda azul aumente cada vez mais até o dia da eleição. A vitória nos espera”, frisou Mendes. Com a vibração de sempre, Zeca Falcão convidou a todos a não baixar a guarda até o dia do pleito, “pois eleição se ganha no dia, sendo importante que essa vibração e entusiasmo permaneça até do dia da nossa grande vitória”. 

Loteamento Dona Donzinha

O parta-a-porta da onda azul 55 da noite deste sábado (17)  será no Loteamento Dona Donzinha, saindo o cortejo do Coim itê de Campanha do PSD às 19hs. 

 

Fotos: Virzi Paolo Filho e Deja Claudino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.