Fragmento Bíblico
04/03/2014
Carnaval de Feira Nova – PE
04/03/2014

João Alfredo na Folia..

DSC_0028

A

5 Comments

  1. João Paulo disse:

    Atenção organizadores do carnaval os paredões de som acabou com o nosso carnaval, e essa história do Zé Pereira sair de madrugada, em nossa cidade a tradição é o Zé Pereira sair às 18:00 horas, muita gente acompanhava até mesmo os idosos crianças, e muita muita gente, de madrugada só quem acompanhou foram os bêbados, e nenhum visitantes, nem as crianças viram o nosso tradicional Zé Pereira, cadê as orquestras tocando o frevo do nosso Pernambuco.

  2. Jessé disse:

    O que aconteceu com a proibição dos paredões de som ? O que se viu foi um “carnaval paralelo ” nas imediações do mercado público e na esquina dos antigos alfaiates . Já na rua principal o que se viu foi um ” mela mela ” absurdo . Uma pena que a vários anos o nosso carnaval se resume a isso . Idosos e crianças estão privados de participar , sem contar os jovens que não querem entrar nessa imundície . ( Carnaval , é sinônimo de liberdade , de bebedeira , ) mas o que vem acontecendo em nossa terra passa longe .

  3. rodrigo disse:

    pior carnaval da historia de joao alfredo

  4. rodrigo disse:

    fala ae dimas

  5. Márcio Natal (Zé Guga) disse:

    Caro professor Dimas Santos eu queria saber a sua opinião. Qual foi o melhor carnaval, O do nosso amigo “Durval 2014″ ou do ” Dimas Santos 2013″? O companheiro Durval não merecia uma festa como essa….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.