Grave acidente deixa dois jovens feridos em João Alfredo…
23/02/2014
Diego Silva e amigos, via Facebook…
23/02/2014

João Alfredo: Morre o jovem Diego Silva…

Informações advindas da Unidade Mista Joana Amélia Cavalcanti, de João Alfredo, confirmam o falecimento de Diego Nascimento da Silva, 21 anos, às 18h00, na Emergência do Hospital da Restauração, em Recife, para onde o jovem foi levado juntamente com Ítalo Gabriel Coutinho Cavalcanti Fonseca, de 20 anos, após sofrerem grave acidente automobilístico na tarde deste domingo, nas imediações do Parque Aquático Selva de Pedra, em João Alfredo. 

Ambos foram inicialmente transportados à UMJAC e depois encaminhados ao Hospital da Restauração. Ítalo Gabriel saiu do acidente com ferimentos leves, mas foi levado ao HR para se submeter a exames. Já Diego Silva não teve a mesma sorte, vindo a óbito. Diego era comerciário e trabalhava na Pan Cristal, em João Alfredo. As informações foram repassadas ao blog por uma recepcionista da UMJAC de João Alfredo.

8 Comments

  1. Batista disse:

    Eu não o conhecia, mas fico muito triste quando vejo uma
    pessoa tão jovem perder a vida de uma maneira tão estupida.

    • Cristina Portela disse:

      Era uma figura carismática que conquistava rapidamente as pessoas. É uma pena que tenhamos ficado sem ele tão cedo.

  2. REGENILSON disse:

    Eu fico muito triste quando acontecem essas coisas com pessoas tão jovens que teriam tanta coisa pra viver, pra aprender e para contribuir pra o desenvolvimento do nosso país. O nosso Brasil precisa dos jovens com suas ideias e valores. Peço aos jovens que tenham mais cuidado com as suas atitudes, não tornem banal aquilo que é perigoso, não arrisquem suas vidas. O mundo espera dos jovens mudanças para uma vida melhor, atitudes que façam as pessoas notarem seu valor. Jovens o futuro é de vocês então não permitam que este futuro seja abreviado por nada. Façam valer pra valer, cada minuto da sua vida com coerência provando que a vida não é só uma brincadeira.

    Sem jovens não há futuro. Deus proteja todos.

  3. Luiz Henrique disse:

    Gente. Estou muito triste. Vai fazer falta.

  4. cida disse:

    como e triste uma pessoa tao jovem morre dessa manera que deus atenha

  5. Maria José da Silva lima disse:

    o garoto Wilson era parente do meu tio Severino mais conhecido como Bio de Dora desejo muita tranquilidade para a família já esse jovens Diego e Talo também tranquilidade e quer DEUS saiba dar o conforto a todos os familiares.

  6. Brunno Sobral disse:

    Que a morte desse jovem que era tão querido de todos não fique apenas na lembraça de mais uma vida que se foi de forma precoce, mas que faça cada um de seus colegas e demais garotos e garotas refletirem como uma coisa tão valiosa ao mesmo tempo e tão fragil como a vida e que as vezes por um entusiasmo tipico dessa idade é tão negligenciada e deixada em segundo plano. Curtam, divirtam-se e vivam com responsabilidade, evitando os excessos que muitas vezes são cometidos sem sentir e que podem tirar de nos o nosso bem de maior valor.

  7. Carlos disse:

    Fazer ” pega ” é crime e coloca a vida de terceiros em risco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.