Prefeitura suspende a feirinha livre do Mercado Público em João Alfredo
23/03/2020
Fragmento Bíblico
23/03/2020

João Alfredo – Comunicado da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de João Alfredo estabeleceu medidas preventivas nos seus equipamentos para evitar a proliferação do vírus e garantir a integridade da saúde dos usuários.

A primeira foi a redução do horário de atendimento no Conselho Tutelar, nos serviços e programas da secretaria, funcionando das 7h às 13h. Os atendimentos no Cadastro Único – Bolsa Família serão realizados apenas para cancelamento, bloqueio e BPC.

Estão suspensos os casos de atualização cadastral, transferências, consultas, novos cadastros e outros serviços; atividades dos grupos de crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; atendimentos para emissão de carteira de identidade; visitas domiciliares das equipes técnicas do CRAS e CREAS, ficando restritas aos casos urgentes e indispensáveis; reuniões de grupos e oficinas.

A secretaria também determinou a redução das visitas do Programa Criança Feliz, contudo, assegurou a continuidade da distribuição do Programa Leite de Todos. Todas as medidas vão durar até segunda ordem das autoridades sanitárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.