João Alfredo – Moradores fazem “vaquinha” para decorar ruas com as cores da Copa…
12/06/2014
José Augusto perde a presidência do PROS e partido decide apoiar Paulo Câmara…
12/06/2014

Inocênio resolve manter apoio do PR a Paulo Câmara…

20140612025835_cv_inocencio_gde

O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) resolveu, na manhã desta quinta-feira (12), encerrar mais uma novela e, após reunir-se com o prefeito Geraldo Julio (PSB), optou pelo ingresso na Frente Popular de Pernambuco. A decisão contou com o aval das principais lideranças estaduais do Partido da República, a exemplo dos deputados estaduais Sebastião Oliveira e Alberto Feitosa, além do ex-presidente do Porto do Recife, Rogério Leão.

A oficialização deve ser feita no próximo domingo, durante convenção partidária do PSB.

Havia se especulado, nos bastidores da política, a possibilidade de Inocêncio Oliveira levar o PR para o palanque do pré-candidato do PTB ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro. O rumor passou a ser ventilado após pessoas ligadas ao deputado e presidente estadual da legenda terem informado sobre um possível desgaste entre o republicano e a base de apoio ao governador João Lyra Neto (PSB), que, em seu mandato, não teria prestigiado o dirigente com cargos de alta visibilidade.

Inocêncio também não assinou o edital da convenção em tempo hábil, com cinco dias antes do evento, conforme determina a lei eleitoral, Mas mesmo assim, o PR vai para a convenção, segundo revelou ao blog o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, que também participou do encontro com Inocêncio.

Entretanto, após a reunião de hoje, fica claro que a intenção do grupo de Inocêncio Oliveira é apoiar a pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado e de Fernando Bezerra Coelho (PSB) ao Senado Federal. (Magno Martins)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.