PT quer comandar Planalto, Câmara e Senado em 2015…
16/03/2014
Arquivo Fotográfico
16/03/2014

Inocêncio quer dividir com “Sebá”. Rogério está firme…

20140315025851_cv_INOimage_preview_gde

O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) acabou provocando uma enorme confusão em seu próprio partido. Após ter anunciado, mais uma vez, que estava deixando a política e repassando seu espólio eleitoral para o primo Sebastião Oliveira, o cacique republicano recuou e anunciou, através da sua secretária Juliana Galvão, que estava novamente no páreo. Foi Juliana que passou parte dessa sexta-feira (14) telefonando para os prefeitos confirmando que Inocêncio estava de volta. Mas se até agora a única reação de Sebastião, que foi traído por Inocêncio, foi mergulhar no mais profundo silêncio, o ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão, faz jus ao sobrenome e diz que continua firme como uma rocha.

“Eu não tenho mais como recuar. Mantenho a minha candidatura em qualquer cenário e só não serei candidato se o partido me tirar a legenda”, disse Rogério Leão, em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS. Leão confirmou que conversou, por telefone, com o deputado Inocêncio Oliveira, que teria lhe informado ter sido o governador Eduardo Campos o responsável por esta mudança. “Ele (Inocêncio) disse que foi um pedido do governador e trabalha com o cenário de sair os dois como candidato a federal: Inocêncio e Sebastião”, confirmou Rogério Leão.

Com o seu mapa eleitoral fechado, até agora, com cerca de 19 cidades, e a maioria das dobradinhas seladas com o deputado Sebastião Oliveira, Rogério Leão lamentou toda a confusão dentro do seu ninho político e garante que vai avançar em busca de mais apoios. Ele preferiu não comentar como ficará o cenário caso ‘Sebá’ busque a reeleição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). “Até agora venho mantendo as minhas bases e repito: não vou recuar e sou pré-candidato a deputado estadual”, finalizou Rogério Leão. (Magno Martins)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.