As manchetes de hoje:
25/04/2014
Governo do Estado edita cartilha para a eleição…
25/04/2014

Inocêncio pode aderir a Armando Monteiro…

inocencio

Está marcado para hoje à tarde um encontro entre o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) e o governador João Lyra Neto (PSB). O assunto será a participação dos republicanos no governo. Informações próximas aos líderes partidários dão conta de que esta será uma conversa definitiva para Inocêncio manter ou não o apoio ao PSB nas eleições de outubro.

Inocêncio espera que as demandas do partido sejam atendidas. Caso contrário, o republicano poderá vir a apoiar a candidatura de Armando Monteiro, pré-candidato do PTB ao Governo do Estado.

O acordo pode também resolver a questão da vice, já que o petebista aguarda a decisão do PDT e do PP. Armando e Inocêncio conversaram duas vezes em março, no Recife, no escritório do PTB. Em Brasília, são frequentes os encontros no Congresso. Outro fato que poderá aproximar os dois é que o PR, nacionalmente, está alinhado com a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição e apoia o petebista.

Além do mais, no momento o PR está sem representante no governo João Lyra, desde que Alberto Feitosa deixou a Secretaria de Turismo, em janeiro. No seu lugar, ficou Adailton Feitosa, nome indicado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). (PE Ativo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.