Adidas lançará primeira chuteira feita de tricô…
13/03/2014
Morre o ator Paulo Goulart…
13/03/2014

Inocêncio garante que não será candidato à reeleição…

Inocêncio-Oliveira-reprodução-internet

Diante de versões que circularam na imprensa local, ontem, de que teria decidido concorrer à reeleição porque seu primo e herdeiro político, Sebastião Oliveira (PR), teria dificuldades para se eleger a fim de substituí-lo na Câmara Federal, o deputado Inocêncio Oliveira (PR) negou o fato e garantiu mais uma vez que encerrará a sua vida pública quando concluir o atual mandato (o 10º consecutivo).

Sebastião atribui a origem dessas versões a pessoas filiadas ao seu próprio partido que não têm interesse em sua candidatura.

Entretanto, diz estar absolutamente tranquilo porque conversou com Inocêncio antes e depois do carnaval e ele lhe garantiu – e também ao diretor-presidente do Porto do Recife, Rogério Leão (PR), que será candidato a deputado estadual – que poderia tocar a campanha sem nenhum problema.

Dos prefeitos do grupo de Inocêncio, 14 se comprometeram a apoiar Sebastião para deputado federal, além de 17 ex-prefeitos.

Isto, na contabilidade feita pelo próprio Inocêncio, representa aproximadamente 90 mil votos, o suficiente para garantir a eleição do primo.

Na eleição de 2010, Inocêncio foi o 5º deputado mais votado de Pernambuco para a Câmara Federal com 198.376 votos. (Inaldo Sampaio)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.