Programação do Carnaval Nelson do Acordeon, de João Alfredo-PE…
07/02/2016
Repelente deve ser usado até sobre a calça jeans, diz dermatologista…
07/02/2016

Hit “Metralhadora” faz sucesso no Carnaval…

maxresdefault

Com um refrão que já está na boca do povo e das celebridades, a música “Metralhadora” é uma forte candidata a maior hit deste Carnaval. Apesar do sucesso, a canção da banda baiana Vingadora divide opiniões, atraindo fãs e críticos.

Defendida pela vocalista Tays Reis, a composição do estilo arrochadeira conquistou diversos artistas famosos. Cantoras como Anitta, Ivete Sangalo e Preta Gil, por exemplo, já usaram a “música chiclete” em seus shows. Já Saulo Fernandes se recusou a fazer cover da canção durante sua apresentação em Salvador, neste sábado (06), alegando que “ficaria sem graça”.

O sucesso da Vingadora também tem rendido versões bem humoradas. Circula pelas redes sociais um áudio no qual uma voz muito parecida com a de Caetano Veloso canta uma versão voz e violão do hit. Trata-se, no entanto, de uma imitação feita pelo artista baiano Roberto Neves. Outras paródias de “Metralhadora” podem ser vistas em vídeos no You Tube, como a dublagem em que a presidente Dilma aparece entoando os versos.

Mas nem todas as pessoas veem graça na letra. Por conta de seu refrão, que imita o som de uma arma de fogo, alguns acusam a música de incitar a violência. Durante a exibição do telejornal “Bom Dia Brasil” (Globo), na última sexta-feira (05), a apresentadora Ana Paula Araújo afirmou não gostar da canção por achá-la muito agressiva. A fala repercutiu e foi comentada por vários internautas.

Logo nas primeiras semanas de lançamento, o vídeo oficial de “Metralhadora” alcançou mais de 800 mil visualizações. Hoje, esse número já ultrapassa os 40 milhões. O clipe foi gravado numa arena de paintball e mostra as integrantes da banda vestidas com roupas de guerra. (Folha de Pernambuco)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.