Moradora de João Alfredo decora a casa para entrar no clima junino
12/06/2021
Bolsonaro reúne milhares de apoiadores em SP e critica Doria
12/06/2021

Governo de Pernambuco decreta luto oficial de sete dias após morte de Marco Maciel

Diário de Pernambuco
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, utilizou as redes sociais para comunicar o decreto do luto oficial de sete dias no estado em homenagem ao ex-vice-presidente da República Marco Maciel, que faleceu na madrugada deste sábado (12) 
Políticos relembram trajetória e lamentam o falecimento de Marco Maciel
No twitter, o gestor estadual lamentou a morte do ex-governador do estado. “Com a morte de Marco Maciel, o Brasil perde um político que sempre esteve aberto ao diálogo e ao entendimento. Ao longo de sua trajetória como deputado, governador, senador, ministro e vice-presidente da República, Marco Maciel defendeu suas posições com ética e elevado espírito público. Características que também o destacaram na Academia Brasileira de Letras. Presto minha solidariedade à dona Anna Maria Maciel, aos filhos e demais parentes e amigos. Fica decretado luto oficial de sete dias, em homenagem a esse grande pernambucano”.
espírito público. Características que também o destacaram na Academia Brasileira de Letras. Presto minha solidariedade à dona Anna Maria Maciel, aos filhos e demais parentes e amigos. Fica decretado luto oficial de sete dias, em homenagem a esse grande pernambucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.