Arquivo Fotográfico
11/03/2014
Hoje:
11/03/2014

Filha de Sérgio Guerra não será candidata à Câmara Federal…

helena

Depois da morte de Sérgio Guerra na semana passada, especulou-se que Helena Guerra, filha do ex-deputado federal, poderia assumir a tarefa de se candidatar à Câmara Federal para que a família continue com o legado político. Ontem (10), no entanto, ficou decidido que Helena não participará das eleições.

– Ela desistiu porque seria difícil reunir as bases – informou o deputado estadual Betinho Gomes, que estaria disposto a ajudar Helena Guerra no desafio de se eleger.

O deputado estadual Daniel Coelho, que irá se candidatar à Câmara Federal, afirma que a candidatura de Helena Guerra não iria atrapalhar os seus planos nas eleições deste ano.

– Não teria problema algum (a candidatura de Helena). Eu tentaria ajudar no que fosse possível, tendo em vista que também vou ser candidato.

Nas eleições de 2010, Sérgio Guerra elegeu-se com 167.117 votos. Com a sua morte, quem assume o mandato é André de Paulo (PSD), primeiro suplente, que na época do último pleito integrava o DEM. No PSDB, especula-se que o deputado estadual Claudiano Martins ficará com a vaga que seria de Helena Guerra. (Diário de Pernambuco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.