Caio Castro e Maria Casadevall começaram a namorar nos bastidores da novela “Amor à Vida”, exibida em 2013, compraram apartamento para morar juntos em São Paulo, mas gostam de levar o romance com tanta discrição a ponto de deixarem seus fãs confusos. Não só os fãs. Fátima Bernardes colocou o casal contra a parede em seu programa “Encontro” da última segunda-feira (11), ao perguntar se eles estão mesmo juntos. “Vocês são um casal de namorados?”, perguntou a apresentadora, enfática. Sem graça, Caio respondeu: “A gente também não sabe”.
Já Maria foi mais direta ao escolher outra resposta. “As definições limitam”, disse a artista afastando rótulos para o seu relacionamento com o ator, que já foi apontado como affair de Giovanna Lancellotti. Sobre a atriz, Caio garantiu que os dois são apenas amigos. Em entrevista ao Purepeople, Maria, que costuma aparecer com Caio nos eventos, e chegou com ele em um Fusca à festa de “I Love Paraisópolis”, falou sobre o motivo de não levar o romance com o galã para os holofotes: “Sou tímida, muito mesmo. E também procuro tornar público o que de fato para mim é importante tornar público. O que não é público, eu prefiro não falar, sabe?”.
Caio e Maria viveram um par romântico em “Amor à Vida” e vão voltar a trabalhar juntos, em “I Love Paraisópolis”. A atriz será Margot, noiva de Benjamin (Maurício Destri) com quem faz cenas românticas, enquanto Caio viverá o líder da comunidade paulista Paraisópolis, um jovem cheio de marra e apaixonado por Marizete (Bruna Marquezine). O ator, porém, não sabe se vai contracenar com a namorada na novela: “Ela está no núcleo dela e, eu, no meu. A gente não se encontra ainda, não sei se mais pra frente a gente vai se encontrar. Mas acho que sim… Ela namora o cara (Maurício) que quer ficar com minha namorada (Bruna)”, explicou o galã, ao Purepeople. O distanciamento dos dois é só em cena. Na vida real, os atores são vistos sempre juntos, como no evento no Rio em que curtiram o Rider Weekend. Antes, eles embarcaram para o Japão com um grupo de amigos. (Fonte: MSN) .
________________________________________
Daniela Mercury e Tony Ramos são premiados em evento na Flórida…
A cantora baiana Daniela Mercury, 49 anos, e o ator paranaense Tony Ramos, 66, receberam, na noite de sábado, o Lifetime Achievement & Performance Awards pelo conjunto de suas obras. Daniela, em nome da axé music que completa 30 anos e por sua carreira internacional, e Tony Ramos pelos 50 anos de carreira, sendo que mais de 40 na Rede Globo. Em sua décima oitava edição, o evento foi realizado no Amaturo Theater do Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos, ocupado em seus 600 lugares.
Tony Ramos teve um video exibido mostrando um resumo de sua brilhante carreira. Emocionado, o carismático ator reconheceu a importância da premiação, falou do sucesso das novelas brasileiras em todo o mundo e revelou que está com o cabelo grande por causa do seu novo personagem na próxima novela da Globo. Mas não quis revelar o nome. Descontraido, cantou – incentivado por Daniela Mercury – trechos da música O Canto da Cidade e foi muito aplaudido.
Daniela Mercury foi homenageada por 13 artistas que cantaram músicas por ela gravadas. Entre os muitos que a homenagearam estavam quatro baianos: Rafael Pondé, que atualmente está excursionando pelos Estados Unidos, cantou Minas com Bahia; Fernada Noronha, que mora em Atlanta, atacou de Dona Canô Chamou; Davi Zew´s, que mora em Tóquio, no Japão, mostrou Sou de Qualquer lugar; e Eduardo Mendonça, que mora em Seattle, interpretou o hit Nobre Vagabundo. Toda serelepe, Daniela cantou, dançou agradeceu aos organizadores, fez elogios rasgados a Tony Ramos e com ele encerrou a festa cantando o Hino Nacional, ao lado dos artistas premiados e dos que cantaram em sua homenagem. O Brazilian Internacional Press Awards é uma realização da Focus Brasil Foudation, presidida pelo jornalista baiano Carlos Borges e tem o apoio da TV Globo Internacional. (Fonte: Correio) .
_______________________________________