Alckmin afirma que Serra seria ‘ótimo nome’ para vice…
13/05/2014
Fragmento Bíblico
13/05/2014

Ex-prefeito de Moreilândia pedirá votos para Paulo Câmara e Armando Monteiro…

politica-580x527

Contrariando o versículo bíblico que afirma que não se pode servir a dois senhores, o ex-prefeito de Moreilândia João Angelim (PTB) declarou apoio às candidaturas do senador Armando Monteiro Neto (PTB) e Paulo Câmara (PSB) no mesmo dia. Os políticos estão em campos opostos na corrida rumo ao Palácio do Campos das Princesas.  Prova de que a política é, realmente, como as nuvens.

Segunda-feira (12), o ex-prefeito esteve no gabinete do senador Armando Monteiro (PTB), onde reafirmou, com entusiasmo, o apoio dele e do grupo político à pré-candidatura do petebista a governador. E, surpreendentemente, no fim da tarde do mesmo dia, após receber uma proposta de Paulo Câmara, Angelim mudou o posicionamento e de lado. As fotos evidenciam a mudança de postura. O ex-prefeito não teve sequer o trabalho de mudar a camisa. Angelim estava na companhia dos vereadores Alone Pedro de Araújo (PTB) e Francisco de Souza Brito (PR).

Com o mesmo figurino com que chegou até Paulo Câmara, João Angelim afirmou o seguinte, no gabinete de Armando: “Nos chamaram no Palácio, mas eu voto em Armando de todo jeito. Chamaram também pra gente ir lá na agenda 40, no Araripe, e eu disse logo que não ia”.

Demonstrando animação com a campanha do correligionário, ele afimou, na presença de Armando, que queria se incorporar à equipe do trabalhista.

“Eu quero indicar Tico Preto (Francisco de Sousa Brito) para ser coordenador da campanha no Araripe, ele conhece tudo da região, mexe com internet, pode fazer relatório”. Por fim, antes de se despedir, cobrou: “E não esqueça de mandar essas fotos porque a gente quer divulgar lá, em todos os blogs da região”. Naquele momento, Angelim estava “firme” com o petebista.

Momentos depois, o mesmo político anunciou apoio aos candidatos da Frente Popular. Na fala, ele justificou o apoio citando as melhorias recebidas pelo município de Moreilândia durante a gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB).

Ex-prefeito de Moreilândia deixa base de Armando para se unir a Paulo Câmara

“O ex-governador sempre foi fiel. Trouxe muitas obras e melhorias, entre elas, a pavimentação da Ladeira do Caririmirim, a Barragem do Sítio Queimadas e uma escola de referência, além de vários açudes na zona rural”, disse o mais recente aliado. (Jamildo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.