Ex-mulher agora diz que cantor Luciano “é muito homem”…

Após a repercussão da história, a ex-mulher do cantor apagou a publicação polêmica de rede social

Após a repercussão da história, a ex-mulher do cantor apagou a publicação polêmica de rede social

A família Camargo não escapa de um barraco. Depois da novela envolvendo Zezé, a sua ex, Zilu, e a atual namorada, Graciele Lacerda, é a vez de Luciano, a segunda voz da dupla sertaneja que deu fama ao clã, voltar a se ver em lados opostos de um mesmo ringue com a ex, Cleo Loyola.

A cantora gospel, que em 2011 foi ao Twitter reclamar da forma como o ex-marido conduzia a internação do filho deles, Wesley, para tratamento de dependência química, esta semana transformou sua conta no Facebook em uma metralhadora de posts dirigidos a Luciano. No primeiro deles, que Cleo já apagou, afirmava que o cantor tinha casos com “vários homens” quando eles eram casados e que “Goiânia inteira” sabia.

Na tarde desta terça-feira (10), porém, depois de a história pegar fogo nas rede sociais, a cantora foi ao Facebook tentar apagar o incêndio, primeiro pedindo desculpas, em seguida alegando ter sido hackeada e, por último, afirmando que Luciano, ao contrário do que dizia a primeira mensagem, na verdade “é muito homem”.

A briga, na verdade, começou um pouco antes da primeira mensagem de Cleo Loyola, publicada na segunda-feira. É o que indica uma publicação feita por Wesley cinco dias atrás no Instagram. Ali, o filho toma a defesa do pai e pede que seus seguidores deixem de acreditar nas “mentiras maldosas inventadas por uma pessoa que só faz mal para ela mesma”. “Só quero deixar bem claro que meu pai é ótimo comigo, vivemos uma relação maravilhosa como nunca tivemos. Meu pai sempre me elogia por ser uma pessoa simples e humilde, tradições que meu vô me ensinou e que sempre vou levar. Como disse hoje, a única pessoa que eu confiaria deixar a minha filha é meu pai.”

Aparentemente alheio a tudo isso, no fim da tarde desta terça Luciano podia ser visto ao lado do irmão Zezé e de um punhado de mulatas, na sede da Imperatriz Leopoldinense, no Rio. A escola de samba que homenageará a dupla em seu enredo, no ano que vem. Resta saber se Cleo será convidada para o desfile. (Veja)