Bom Jardim – PE anuncia festaço de São Sebastião…
21/01/2014
Tá tudo liberado no PP…
21/01/2014

“Eu não tenho pretensão nenhuma de ser vice”, disse Raul Henry…

As especulações em torno do seu nome para compor uma possível chapa majoritária com o PSB na condição de vice foi descartada ontem pelo deputado federal e secretário geral do PMDB, Raul Henry. Visto como a melhor opção nas hostes socialistas para o posto, por se tratar de um político jovem, e alguns já dando como certo a casadinha PSB e PMDB na sucessão estadual, Henry afirmou que o seu projeto pessoal e político é disputar a reeleição na Câmara Federal.

Já a prioridade da legenda em Pernambuco com a política de aliança para sucessão estadual, segundo ele, é reconduzir o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) ao Congresso Nacional. “Eu não tenho pretensão nenhuma de ser vice. A prioridade de nosso partido é participar da majoritária com o senador Jarbas e ter uma chapa estadual e uma federal. A minha pretensão é me reeleger como deputado federal e estou trabalhando para isso”, afirmou, ao ser questionado se via com simpatia o arranjo político que lhe renderia a vaga de vice-governador.

O peemedebista, contudo, voltou a defender o alinhamento entre as legendas no cenário estadual. O assunto, inclusive, deverá ser abordado durante o encontro dos membros da executiva estadual na próxima quinta-feira. Na ocasião, Raul Henry informou que será avaliado o atual cenário político. O parlamentar disse também que serão discutidas questões relacionadas às demandas dos diretórios municipais e a linha e os critérios dos programas de televisão do partido no primeiro semestre. Jarbas não participará da reunião.   (Anderson Bandeira/ Folha de Pernambuco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.