Estreante, Eriberto Filho mostra força ao ser eleito com a sexta maior votação para deputado estadual

Eleito deputado estadual pelo PSB, Eriberto Filho obteve 78.980 votos válidos, tendo um resultado surpreendente em sua primeira eleição. O advogado foi o 6º mais votado entre os 49 deputados eleitos no último domingo (02/10) e o 3º mais votado do seu partido, mostrando sua força e o grande apoio que tem dos pernambucanos, após fazer uma campanha baseada na juventude e no compromisso em avançar com o trabalho do deputado federal eleito Eriberto Medeiros (PSB) na Assembleia Legislativa.
“Agradeço a todos os pernambucanos que depositaram seu voto de confiança em mim, podem ter certeza que eu não irei decepcioná-los. Estou muito feliz por ter essa oportunidade, mas, acima de tudo, estou com vontade de trabalhar na Alepe, buscando o melhor para o nosso povo. Essa votação expressiva é resultado de uma campanha feita com a verdade, com muita seriedade e amor pela boa política, como aprendi com meu pai, Eriberto Medeiros”, disse Eriberto Filho.
Assim como Eriberto Filho foi eleito, Eriberto Medeiros também alcançou a vitória, mas para o cargo de deputado federal. Sendo assim, o grupo político dos “Eribertos” ganha mais força após o último domingo, tendo Eriberto Rafael como vereador e primeiro secretário no Recife, Mariana Medeiros prefeita de Cumaru, além de diversas alianças com prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo Pernambuco.
ERIBERTO FILHO – Advogado formado pela Universidade Católica de Pernambuco, Eriberto Filho tem 28 anos e se encontrou logo cedo acompanhando seu pai, Eriberto Medeiros, nos desafios da vida pública. Responsável por trabalhos sociais, já realizou festas solidárias, organizou doações de alimentos e roupas, além de incentivar a distribuição semanal de refeições nas comunidades do Recife. Eriberto também atuou como Gestor da Unidade de Assessoria da Procuradoria Consultiva da Procuradoria-Geral do Município da Prefeitura do Recife e agora chega ao posto de deputado estadual para seguir avançando com o trabalho que foi iniciado por Eriberto Medeiros na Alepe. Por Ulysses Gadêlha/Foto: Williams Aguiar