Ecos do domingo (03.02) pré-carnavalesco em João Alfredo-PE
05/02/2024
TCE dá ganho de causa a João Campos contra Raquel Lyra
05/02/2024
Ecos do domingo (03.02) pré-carnavalesco em João Alfredo-PE
05/02/2024
TCE dá ganho de causa a João Campos contra Raquel Lyra
05/02/2024

Eriberto Rafael festeja no “bloco do coração” e faz grande festa no Recife

A Rua da Lama recebeu uma multidão, no último domingo (04/02), no tradicional Bloco do Coração. A festa teve o apoio cultural do vereador do Recife Eriberto Rafael e contou com a presença dos deputados estadual, Eriberto Filho, e federal, Eriberto Medeiros, reunindo gente de todas as partes da capital pernambucana, num show comandado pela Musa, Priscila Senna, com apresentações de Brunessa França, Conde Só Brega e Banda Sentimentos. Tantas atrações e uma energia incrível contagiaram o público das comunidades nessa tradicional prévia carnavalesca.

O bloco é realizado todos os anos, desde 1991, um domingo antes do carnaval, sempre com a presença do deputado federal Eriberto Medeiros, do vereador Eriberto Rafael, do deputado estadual Eriberto Filho e reúne gente das comunidades do Recife, especialmente na Zona Oeste, nas localidades Cordeiro, Prado, Zumbi, Torrões, Sítio do Berardo, Sítio do Cardoso, Torre, Vila Santa Luzia, Roda de Fogo, San Martin, Mangueira, Mustardinha, Afogados e todos os bairros da Avenida Caxangá. Foram cerca de seis horas de festa, ajudando os comerciantes locais e valorizando as festividades descentralizadas, onde a população de comunidades tem a oportunidade de se divertir de forma ordeira e animada.

O vereador Eriberto Rafael destacou que a cantora Priscila Senna e todos os artistas abrilhantaram esse bloco que vem tendo um crescimento ao longo do tempo, ganhando destaque na capital pernambucana, como uma festa para todos. “A gente trouxe a Musa pra comunidade porque ela é a cara das nossas comunidades, é o lugar onde a gente realmente abraça o brega, a música do povo. Nós buscamos dar pra as nossas comunidades o melhor. Fazer uma festa ordeira, de família, pra todos os públicos e que ajuda tanta gente a lucrar com seu comércio ou venda ambulante”, defendeu o vereador. (Ulysses Gadêlha)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.