Mãe de Ciro Nogueira toma posse como senadora após filho ter sido nomeado na Casa Civil
28/07/2021
Brasil tem 1.366 mortes por Covid-19 em 24 horas e total de óbitos passa de 553 mil
28/07/2021

Eriberto Medeiros cobra solução para veículos amontoados em delegacias e batalhões de polícia em Pernambuco

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), cobrou uma solução para o acúmulo de veículos parados no entorno de delegacias e batalhões de polícia em Pernambuco. O parlamentar usou as redes sociais, nesta quarta-feira (28/07), para questionar a situação, constatada em visitas que fez a esses locais no interior do Estado.
De acordo com o posicionamento do deputado, o acúmulo de carros e motos no entorno desses espaços, sofrendo a ação do tempo, pode acarretar doenças, animais nocivos à comunidade local, além da própria insalubridade dos carros abandonados, que prejudica os prédios públicos.
Eriberto visitou as delegacias e batalhões da PMPE nos municípios de Belo Jardim, Salgueiro, Limoeiro, Serra Talhada, Ouricuri, Garanhuns e Nazaré da Mata, dentre outros. “Recursos públicos parados geram desperdício e transtorno ao Estado. Precisamos solucionar esse quadro, para que a nossa segurança pública possa avançar em melhores condições”, alegou o presidente, que tem tido uma atuação firme ao lado das instituições e órgãos da segurança pública, trabalhando para fortalecer os índices de combate à criminalidade.
Eriberto defende uma ação conjunta do Estado com as autoridades competentes para destinar esses carros e motos. “Existem veículos que precisam ser restituídos aos seus respectivos donos, em caso de recuperação de veículos roubados. Deve-se, também, ceder os carros apreendidos definitivamente para órgãos e projetos que necessitem fazer o seu uso. Ou até mesmo leiloar para estabelecimentos que trabalham com sucata, evitando, assim, o acúmulo indevido”, argumentou o parlamentar. (Ulysses Gadêlha)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.