O pré-candidato a governador Miguel Coelho reforçou, ontem, durante live, o compromisso de isentar todas as motos de até 160 cilindradas do pagamento do IPVA.
O encontro virtual aconteceu com a participação do presidente do Conselho das Entidades de Motociclistas de Pernambuco (CEMPE), Rinaldo Tavares; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Entregadores, Empregados e Autônomos de Moto e Bicicleta por Aplicativo do Estado de Pernambuco (Seambape), Rodrigo Lopes, e do ex-senador e pré-candidato a deputado federal, Douglas Cintra.
Durante o momento, Miguel condenou a perseguição do governo do estado aos mototaxistas e motofretistas, que, sem incentivos, arcam com altos custos dos veículos. Também chamou a atenção para as dificuldades dos trabalhadores para manter os veículos com a documentação em dia em um estado que tem um dos impostos mais caros do país.
“Pernambuco tem cerca de 200 mil mototaxistas e motofretistas, trabalhadores que precisam ser enxergados, ouvidos, para que o próximo governo possa botá-los na mesa como parte da solução”, afirmou Miguel.