Telegram tem 24 horas para cumprir decisões judiciais brasileiras e evitar bloqueio
20/03/2022
A outra vantagem de Lula e Bolsonaro nas pesquisas
20/03/2022

Em João Alfredo,o vereador Oim lança a pré-candidatura da esposa Vânia Laura a deputada federal

O vereador José Joacir (PSD), conhecido por Oim, comandou concorrido evento na tarde de ontem (19), na Praça Manuel Cavalcanti, ao lado da Igreja Matriz de João Alfredo, para a comemoração do seu aniversário natalício e a inauguração da sede da Associação dos Pequenos Agricultores do Sítio Lajes, entidade que recebe constante apoio do edil.
Oim foi o vereador mais votado nas eleições de 2020 em João Alfredo e atualmente lidera um dos grupos que fazem oposição neste município, também integrado pelo vereador Adriano Santos (PSD), ex-vice-prefeito Zeca Falcão, e os suplentes Leide da Melancia e Jaelson de Brejinhos, comerciante Célio Rico, dentre outros.
Na oportunidade, foi apresentada uma máquina retroescavadeira que servirá aos agricultores através da associação, fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), que reforçará as ações já empreendidas, principalmente no tocante ao abastecimento d’água através de carro pipa.

O evento foi prestigiado pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), o ex-prefeito de Orobó e candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (UB), os prefeitos Orlando Jorge (Limoeiro), Janjão (Bom Jardim) e Biu  Abreu (Orobó), vice-prefeito Lúcio Silva (Orobó) e o Pastor Cabral, dentre outros.
Destaque para o lançamento da pré-candidatura a deputada federal da empresária e bacharela em Direito Vânia Laura, esposa do vereador Oim, que fará dobradinha política em João Alfredo com Chaparral para deputado estadual. Todos os discursos referendaram o nome de Vânia de Oim, especialmente o do deputado Ricardo Teobaldo que a chamou de Vânia de João Alfredo. Não foi divulgado o partido pelo qual Vânia de Oim disputará a eleição, mas tudo faz crer que será o Podemos. Quanto a governador e a presidente da República, o grupo político de Oim tende a apoiar a Frente Popular de Pernambuco, que já tem o deputado federal Danilo Cabral (PSB) como pré-candidato ao governo do Estado e Lula (PT) a presidente da República.
A festa foi encerrada com o descerramento da fita simbólica de inauguração da Associação dos Pequenos Agricultores do Sítio Lajes, seguido do corte do bolo do aniversário de Oim ao som do “parabéns a você”.

Fotos: Ênio de Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.