Ciro Gomes vai oficializar candidatura à presidência no dia 20
08/07/2022
Arquivo Fotográfico
08/07/2022

Em grande ato de adesão, Miguel recebe apoio de vereadores e mostra força no Paulista

O pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil), participou de um grande ato de apoio político no município do Paulista, ontem (07). O evento foi mobilizado por um bloco de vereadores, ex-vereadores e lideranças de várias legendas como o PSB e PL.
Centenas de apoiadores acompanharam o ato de adesão. Entre as lideranças participantes, declararam apoio a Miguel o presidente da Câmara do Paulista, Edinho (PSB), os vereadores Camelo do Seguro (PSB), Vanvan (PL), Augusto Costa (PL), Raul Silva (PMN) e Cassiane (PC do B). Também participaram do encontro os ex-vereadores Irãildo Domicio (PC do B) e Vinicius Campos (UB), que também é pré-candidato a federal.
No evento no Paulista, Miguel Coelho firmou compromissos com a infraestrutura e a redução das desigualdades do povo paulistense. “Mais cedo tive a honra de me tornar um irmão do povo dessa cidade ao receber o título de cidadão. Por isso, tenho um grande dever com todos vocês, de melhorar a situação da infraestutura, saneamento dos bairros, de gerar emprego e garantir oportunidade para quem mais precisa. Podem confiar em mim, sou agora um paulistense e serei o governador que vai tratar o Paulista com prioridade e respeito”, garantiu Miguel.
Título de cidadão – antes do ato político, o pré-candidato a governador esteve na Câmara de Vereadores. Na ocasião, Miguel Coelho foi homenageado com o título de cidadão paulistense. A honraria foi idealizada pelo vereador Camelo do Seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.