Elediak Cordeiro: “Obrigado, meu Deus, pelo pai e amigo que o Senhor nos cedeu por um tempo…”

Por Elediak Francisco Cordeiro – “Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.
Hoje a saudade nos faz uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados como a presença de uma pessoa tão querida, que foi capaz de transformar tantas vidas e abençoá-las.
Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família e amigos. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus e a direção do Espírito Santos em nosso corações será bem menos difícil, pois Ele foi enviado por Deus para consolar e confortar a todos. O céu comemora a chegada de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.
Obrigado meu Deus pelo pai e amigo que o senhor nos cedeu por um tempo, o qual nos ensinou tudo de bom; foi um exemplo para nós e agora volta para os teus braços, pois a Sua Palavra diz em Eclesiastes 12: Então o nosso corpo voltará para o pó da terra, de onde veio, e o nosso espírito voltará para Deus, que o deu”.