Hoje na História…
13/01/2014
“Lave sua vidraça”…
13/01/2014

Eduardo diz não temer o PT…

20140113051137_cv_EDUARDOPTPTPTimagesCA2DON1R_gde

Em resposta a provocação de uma internauta, o governador Eduardo Campos (PSB-PE) disse ontem à tarde não ter ‘medo’ do PT. A jovem reclamou na página do governador no Facebook  que seus comentários não estavam sendo publicados e questionou:

”É medo do PT?”

Ante a provocação, o governador respondeu de bate-pronto: ‘Não temos medo de partido nenhum porque quem tem argumentos, propostas e apoio da população — 66% do Brasil quer mudanças — não deve ter medo’.

No comentário, Eduardo ainda deu mais uma estocada na contendora:  ‘Quem tem medo é quem não quer que as coisas mudem, porque vão mudar.’

Tolo e playboy mimado

Na semana passada, a página do PT no Facebook publicou um texto sem assinatura com críticas à aliança de Eduardo com a ex-senadora Marina Silva, que se filiou ao PSB em 2013. O texto chama Campos de ‘tolo’ e ‘playboy mimado’.

Intitulado ‘A balada de Eduardo Campos’, o artigo afirma ainda que o governador ‘vendeu a alma à oposição’ quando decidiu romper com o PT para se lançar candidato à Presidência da República nas eleições deste ano. (Com informações da Folha de S.Paulo – Daniel Carvalho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.