PIS/Pasep 2022: novo lote do abono salarial sai nesta terça
22/03/2022
Duque critica postura do PT em Pernambuco
22/03/2022

Eduardo da Fonte filia o deputado Henrique Queiroz Filho ao PP

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Eduardo da Fonte, e o vice-presidente, Lula da Fonte, filiaram ontem (21) o deputado estadual Henrique Queiroz Filho ao partido. O ato foi realizado na sede do PP, em Recife, na presença da deputada estadual Roberta Arraes, do ex-deputado Henrique Queiroz, do vereador Carlos Henrique Queiroz, de Vitória de Santo Antão, além de deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.
“Henrique chega pra somar e contribuir para o grande trabalho que já é realizado por todos nós que fazemos o Progressistas. Temos certeza de que, juntos, iremos continuar garantindo muitos investimentos aos pernambucanos”, registrou Eduardo da Fonte.
Advogado e com evidente atuação nos municípios de Pernambuco em seu primeiro mandato, Henrique Queiroz Filho obteve 35 mil e 671 votos totalizados nas urnas, nas eleições do ano de 2018. Seu trabalho já realizado, sua significativa aprovação entre a população e o apoio da base política retratam suas grandes chances de reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.