Papa pede perdão por abusos sexuais cometidos por padres…
12/04/2014
Força Sindical fecha com Armando Monteiro Neto…
12/04/2014

Eduardo começará périplo nacional pelo Rio de Janeiro…

PA_3374

O presidente nacional do PSB e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, dará início à sua corrida pelos Estados no dia seguinte à cerimônia de lançamento de sua postulação nacional, na próxima segunda-feira (14), em Brasília.  O pernambucano escolheu o Rio de Janeiro para dar o pontapé inicial do seu périplo. Ao lado de sua vice, Marina Silva  – e dessa vez de forma oficial -, Campos participará de debates e seminários.

Além das terras fluminenses, o ex-governador também já tem agenda praticamente fechada para os Estados do Piauí, Minas Gerais e Amazônia, onde caberá a Marina Silva fazer a apresentação do presidenciável socialista.

A ideia do ex-governador é tentar aproveitar ao máximo o tempo que ele dispõe após deixar o Governo de Pernambuco. Campos quer assegurar todos os espaços que lhe sejam oferecidos para quebrar a barreira do desconhecimento de sua imagem.

Apesar de já ter fechado a sua participação em muitos eventos, Eduardo Campos ainda não teria concluído a formatação da equipe que o acompanhará. De certo, há presença do deputado federal Pedro Valadares (PSB/ES) e do jornalista Carlos Percol no time do ex-governador.

O ex-deputado Maurício Rands (PSB) pode ser incorporado ao grupo que acompanhará Eduardo Campos nessa fase de pré-campanha. No entanto, o ex-socialista participa do colegiado que foi destacado para a construção do plano de governo do presidenciável do PSB. E, como o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), que vai disputar o Senado, deixará o grupo, o ex-petista pode ter seu trabalho ampliado. (Blog da Folha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.