Noite do Beijo, neste sábado em João Alfredo…
24/05/2014
Hoje:
24/05/2014

Eduardo acusa Dilma:vem tarifaço de energia pós eleição…

20140524045018_cv_EDUARDDD383037_489404224459668_1842026695_n_gde

O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, disse nesta sexta-feira que o governo da presidente Dilma Rousseff prepara um “tarifaço” da energia e do combustível.

Ao receber o apoio dos nanicos PHS e PRP à sua campanha presidencial na Câmara dos Vereadores de São Paulo, Campos voltou a criticar a gestão Dilma na área energética e previu que esta ‘conta’ será cobrada da população após a eleição de outubro.

“É preciso falar ao país que o governo brasileiro tomou emprestado, em nome de tantas Marias, de tantos Josés… bilhões de reais que foram ofertados às companhias de distribuição de energia, para que o povo pague esta conta depois da eleição com um tarifaço de energia, com um tarifaço de combustível”, disse o ex-governador pernambucano. 

Eduardo se referiu ao aporte feito pelo Tesouro Nacional na Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) para cobrir os custos da energia de curto prazo mais cara devido ao uso intenso das termoelétricas no país e do controle de preços dos combustíveis, que vem sendo mantidos em patamares mais baixos para ajudar a conter a inflação.

VAMOS GANHAR A ELEIÇÃO

O ex-governador voltou a mostrar confiança de que seu nome crescerá fortemente nas sondagens eleitorais quando Marina e ele forem mais conhecidos da população.

“Eu tenho certeza que vamos estar no segundo turno, e vamos ganhar a eleição”, garantiu.(De O GLOBO – Eduardo Simões)

Leia mais clicando aíCampos fala em ‘tarifaço’ de energia e combustível após eleição

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.