Reflexão do dia
11/04/2014
Arquivo Fotográfico
11/04/2014

Dilma inaugura segunda-feira trecho da Adutora do Pajeú…

18231

Segundo anúncio da Prefeitura de Serra Talhada, o Palácio do Planalto confirmou ontem (10), a visita da presidente Dilma Rousseff àquela cidade na próxima segunda-feira (14).

Quer dizer, além de acompanhar a entrega do terceiro navio no estaleiro Atlântico Sul, em Suape, ela irá ao Sertão.

Na “capital do xaxado”, a presidente lançará a 2ª etapa da Adutora do Pajeú e vai inaugurar oficialmente o trecho Serra Talhada/Afogados da Ingazeira.

Para o prefeito Luciano Duque, um dos poucos do PT a se manter no palanque da presidente, a vinda, pela segunda vez, de Dilma à cidade,  demonstra o interesse do Governo Federal por Serra Talhada e mais ainda pela questão mais importante para os sertanejos: água.

“Sempre declarei que obra mais importante que recebemos nos últimos anos foi a chegada da água do São Francisco através da adutora, inaugurada pela presidente na sua primeira visita a nossa cidade, água é vida, é fundamental, e agora ela volta para anunciar a 2ª etapa, que vai trazer a redenção para milhares de irmãos nossos neste sertão”, declarou Duque.

Só após a chegada da equipe percussora da presidente à cidade serão definidos horário e local do evento.

Numa das visitas à adutora, em Serra, em março do ano passado, a presidente e o governador Eduardo Campos, já ensaiando a pré-candidatura ao Planalto, expuseram arestas publicamente pela primeira vez.

 (Papiro Comunicação e Marketing)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.