Telexfree dos EUA também pede recuperação judicial…
15/04/2014
Icasa consegue liminar e disputará série A do Brasileirão…
15/04/2014

David Santos pede antena da Vivo para o Povoado dos Brejinhos, em João Alfredo…

DSCF0800

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Alfredo, realizada segunda-feira (14), o vereador David Santos (PTB) apresentou aos colegas o teor de um requerimento que ele entregou pessoalmente ao secretário da Ciência e Tecnologia do Estado, José Bertotti, solicitando a instalação de uma antena de telefonia móvel da Vivo para a região do extremo leste deste município, favorecendo as comunidades dos Brejinhos, Santa Cruz e Bela Vista. O sinal de celular poderá também cobrir as povoações de Oiteiro, Passasssunga, Cabeça-de-Vaca, Antas e Parari, dentre outras. 

Na oportunidade, segundo David,  estava  presente o vice-prefeito Zé Martins (PDT), que reforçou o pleito,enfocando a necessidade da telefonia celular para os moradores daquelas comunidades rurais de João Alfredo. A instalação da antena da Vivo oportunizará por certo a ampliação da cobertura e da penetração da internet banda larga naquela área considerada afastada geograficamente da sede do município e bastante carente de infraestrutura de comunicação. 

DSCF0801

“A solicitação vai ao encontro das reivindicações dos moradores das localidades, que há muitos anos lutam para serem beneficiados com a instalação da torre de celular. A medida é de extrema necessidade, visto que facilitará e agilizará a comunicação entre as pessoas, contribuindo de forma significativa para a elevação da qualidade de vida e conforto dos usuários da telefonia celular” disse David Santos. 

O secretário José Bertotti  hipotecou especial atenção às ponderações de David Santos e Zé Martins, prometendo uma breve resposta. 

1 Comentário

  1. edimilson disse:

    Ai sim o povo de lar merese isso e muito mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.