O governador Paulo Câmara ainda não anunciou o nome do seu escolhido para disputar sua sucessão, mas ao que parece o nome mais forte pode ser o do deputadoovernador Paulo Câmara ainda não anunciou o nome do seu escolhido para disputar sua sucessão, mas ao que parece o nome mais forte pode ser o do deputado federal Danilo Cabral. Vamos aos acontecimentos da última semana para compreendermos os sinais que figuras do PSB estão dando de que existe uma tendência para Danilo Cabral.
Semana passada, o colunista Lauro Jardim escreveu que o candidato do PSB já havia sido escolhido e que se tratava do ex-líder do partido na Câmara Federal, Danilo Cabral. O presidente estadual da legenda, Sileno Guedes disse que a informação não procedia.
No entanto no mesmo dia em que o nome de Danilo circulava na imprensa como o escolhido para disputar o cargo de governador, o prefeito João Campos fez questão de cumprir uma agenda nas ruas com o parlamentar. Ali já se acendia o sinal amarelo.
Agora, foi a vez do próprio presidente estadual do PSB, Sileno Guedes participar de uma reunião com o deputado e torná-la pública. A reunião foi com representante da assistência social. O parlamentar é um defensor do SUAS na Câmara Federal. Mas, não se vê tal movimentação, reuniões e publicações com outros nomes do partido que estão na imprensa.
Se para um bom entendedor meia palavra basta…
Chapa – Nos bastidores, a informação que corre é de que a chapa que deve ser anunciada até o final do mês já está praticamente definida. Danilo Cabral ao governo, Tereza Leitão na vice.