Orientação para aglomeração é ‘não’ a todos, diz ministro da Saúde sobre Bolsonaro
16/03/2020
Comunicado Oficial da FACAL
16/03/2020

Coronavírus vai tirar ‘Amor de Mãe’ do ar. Entenda

A crise mundial de saúde por conta do coronavírus está afetando até a programação da televisão brasileira. Pela primeira vez na história do país, os espectadores ficarão sem a novela das 21h da Rede Globo. Amor de Mãe será suspensa, uma vez que suas gravações serão interrompidas nesta segunda (16).

De acordo com o colunista Daniel Castro, a Rede Globo decidiu cancelar as gravações de Amor de Mãe, e de outras novelas, para evitar a disseminação do vírus entre seu elenco. Sendo assim, o folhetim das 21h terá um fim de temporada, que deverá ser anunciado no próximo sábado (21), e ficará fora do ar por tempo ainda indeterminado. A emissora ainda não decidiu qual atração colocará no horário. 

O mesmo vai acontecer com a novela das 19h, Salve-se quem puder. Já a da faixa das 18h, Éramos Seis, vai até o fim, uma vez que está na reta final e acaba em duas semanas. Nos Tempos do Imperador, que a substituiria, deverá ser adiada. Malhação também sairá do ar após o final desta temporada. Ainda de acordo com o colunista, as novelas serão retomadas assim que a crise do Covid-19 passar. (LeiaJa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.