PSD, PODE, PSL e PT anunciam convenção em Feira Nova
12/09/2020
João Alfredo – Boletim covid-19 / 12 de setembro de 2020
12/09/2020

Convenção PSD/PODE homologará João Lira (prefeito)e Ivonete Ivo (vice-prefeita) em Bom Jardim-PE

Será neste domingo (13) a partir das 15h, no Centro Educacional e Cultural Professora Marineide Braz, no centro do Bom Jardim-PE, as convenções partidárias municipais do PSD e do Podemos, para as homologações de candidaturas majoritária e proporcionais, que disputarão as eleições marcadas para o próximo dia 15 de novembro nesta cidade.

Na coligação majoritária, integrada pelas legendas do PSD e PODE, a chapa será composta por João Lira (para prefeito) e Ivonete Ivo (para vice-prefeita) ambos do PSD, que tentarão suas respectivas reeleições. Para a disputa proporcional, o PSD homologará 16 candidatos à Câmara de Vereadores, enquanto que o PODE marchará com 18 postulantes. 

As convenções serão realizadas de forma semi-presencial ou seja, com número controlado de participantes e de forma virtual, por conta dos cuidados determinados pela legislação vigente visando evitar a propagação do novo coronavírus (covid-19). Para tanto, as coordenações estão organizando o recinto com distâncias dos lugares, desinfecção e álcool em gel à disposição de todos. 

Após as convenções, haverá um ato coletivo para os pronunciamentos dos candidatos recém-homologados, culminando com as palavras do atual prefeito e pré-candidato à reeleição João Lira, que tentará governar este município pela quarta vez. 

O prazo para que os diretórios municipais das agremiações realizarem as convenções vai até o dia 16 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.