MDB realiza convenção partidária em Salgadinho-PE e confirma Zé de Veva e Gervandro Pires
13/09/2020
Fragmento Bíblico
13/09/2020

Convenção PSD/PODE homologa João Lira e Ivonete Ivo em Bom Jardim-PE

O atual prefeito do Bom Jardim-PE, João Lira, e a vice-prefeita Ivonete Ivo, ambos do PSD, foram homologados para a disputa à reeleição nas eleições marcadas para 15 de novembro, durante a convenção conjunta PSD e PODE realizada na tarde deste domingo (13), no Centro Educacional e Cultural Professora Marineide Braz, no centro desta cidade.

Na oportunidade, o PSD consolidou 16 candidaturas a Vereador e o PODE 18, cujos titulares usaram da palavra, após os procedimentos de praxe. Os registros, por certo, entrarão em processo de inclusão no sistema de registro de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O ato também contou com a presença do deputado estadual Joaquim Lira (PSD) que lembrou os esforços que tem desenvolvido para trazer recursos e projetos para Bom Jardim. “Na próxima gestão de João Lira, vou trabalhar ainda mais por este querido município na Assembleia Legislativa. Quero conclamar a todos para essa batalha, que mais uma vez vamos vencer”.

Por sua vez, João Lira enfocou as conquistas do município do Bom Jardim em suas gestões à frente da municipalidade, dando ênfase as ações e grandes obras do atual governo e agradeceu o apoio que vem recebendo em todos os quadrantes do município. “Com fé em Deus, com paz e o apoio do nosso querido povo teremos uma grande vitória e juntos vamos continuar trilhando este caminho de desenvolvimento”, pontuou João Lira. 

Registros

Diretórios municipais de partidos políticos têm até o próximo dia 26 para registrar as candidaturas para as eleições de 15 de novembro. Alguns partidos já começaram a registrar os nomes que irão concorrer às vagas de prefeito, vice-prefeito e vereador nos municípios. Apesar das candidaturas já registradas, os candidatos só poderão de fato iniciar a campanha no dia 26 de setembro. Antes deste prazo, qualquer propaganda com pedido de votos, inclusive realizada pela internet, está proibida e quem infringir esta regra está sujeito às penalidades da legislação eleitoral.

Fotos: Ênio de Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.