Hoje:
15/09/2020
Área econômica estuda restringir seguro-desemprego a fim de poupar recursos para Renda Brasil
15/09/2020

Convenção oficializa a chapa Janjão e Miguel em Bom Jardim-PE

Na noite de ontem (14), no Varonil, ocorreu a convenção municipal do PL, quando foi referendada a chapa majoritária Janjão (PL)  para prefeito, e Miguel Barbosa (PP) para vice-prefeito, e a homologação dos candidatos a vereador do partido. O ato aconteceu sob os cuidados para com a propagação do covid-19, com medição de temperatura e álcool 70 graus aos participantes. 

Na verdade, a grande novidade foi a desistência da parte do pré-candidato a prefeito Miguel Barbosa (PP) que há poucos dias havia sido oficializado como postulante ao Executivo Municipal bonjardinense durante convenção municipal do seu partido e se aliado a Janjão, formando, desta forma uma ampla frente de oposição neste município. A união Janjão/Miguel teve grande repercussão não só em Bom Jardim, mas em toda a região.

Jotinha

Insatisfeito por ter sido preterido de última hora da chapa majoritária encabeçada por Janjão que seria lançada ontem, o vereador Jotinha (PRTB) pronunciou-se através das redes sociais e lançou sua pré-candidatura a prefeito, cuja convenção municipal do PRTB será realizada hoje, no Plenário Vereador Rinaldo Barros da Câmara dos Vereadores.  O PRTB também homologará uma chapa proporcional composta por 9 pré-candidatos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.