Mexicana vence Miss Universo, brasileira fica em segundo
17/05/2021
Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa, diz Bolsonaro sobre isolamento na pandemia
17/05/2021

Conselheiro do Sport pede desculpas por ataques homofóbicos a Gil do Vigor

Gil do Vigor em visita à Ilha do Retiro - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Folha de Pernambuco
Após a repercussão tida pelos comentários homofóbicos direcionados ao ex-participante do Big Brother Brasil, Gilberto Nogueira, o membro do conselho deliberativo do Sport responsável pelas falas, Flávio Koury, pediu desculpas pelos ataques. 
Em vídeo, Koury se refere aos áudios publicados em um grupo do WhatsApp composto por conselheiros do clube. “Na última sexta-feira, numa conversa acalorada no grupo de conselheiros do Sport, eu proferi algumas palavras que podem ter atingido alguém. Em razão disso, quero pedir desculpas a todos, em especial a Gil do Vigor, que não tinha absolutamente nada a ver com a conversa e viu-se involuntariamente envolvido no acontecimento”. 
Nos áudios vazados, Koury direcionou ataques homofóbicos ao ex-BBB Gil do Vigor, que, dias antes, havia sido convidado pelo Sport para uma visita à Ilha do Retiro. Na ocasião, o economista, vestido com a camisa rubronegra, dançou o “tchaki tchaki”, passos que se popularizaram durante a última edição do reality. “Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização”, disse Flávio Koury nos áudios direcionados ao grupo de conselheiros.
Pelas redes sociais, Gilberto se declarou magoado com os comentários e repudiou a atitude do conselheiro do Sport. “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas”, comentou Gil no Twitter.  
Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.