Miguel diz que privatização vai garantir abastecimento em Pernambuco: “melhor que colocar afilhado político na Compesa é botar água na torneira”
13/06/2022
‘Deixo a vida pública com senso de dever cumprido’, diz João Doria
13/06/2022

Conquista de apoios em São Caetano e João Alfredo, evidenciam nome de Débora Almeida para deputada

Blog do Finfa – Além de diversos apoios e adesões que vem sendo registradas e reforçadas em diversos pontos do agreste, sertão, zona da mata sul e norte e na capital, a ex-gestora são-bentense vem crescendo no estado
A ampliação das mensagens de pré-campanhas, evidenciadas nas falas da pré-candidata Débora Almeida (PSDB) já começam a ecoar em todo o estado. Através de dezenas de entrevistas em emissoras de rádio e aparições em mídias sociais, debatendo temas de interesse de Pernambuco e, particularmente, problemas pontuais de cada região, a ex-prefeita começa a se destacar positivamente na cena política regional. E nestes últimos dias, fortes lideranças de mais dois municípios aderiram à sua pré-campanha e devem marchar junto com a tucana na próxima etapa do processo eleitoral.
Em São Caetano, município próximo a Caruaru, também no agreste, Débora caminhou na feira pública neste domingo, ao lado de Raquel Lyra (PSDB), pré-candidata a governadora. A liderança local, vereador Olímpio, decidiu incorporar-se a missão de Débora aos lados dos suplentes de vereador, Adeido da Saúde e Rosa da Posse. Durante a caminhada na feira, Débora e Raquel foram saudadas por dezenas de populares.
Já em João Alfredo, município do agreste setentrional conhecida como polo moveleiro de Pernambuco, o Pastor Cabral e seu grupo político também passou a apoiar as pré-candidaturas de Débora e Raquel. Cabral, que seria pré-candidato a deputado federal apoiando a pré-candidata do Solidariedade, desistiu da empreitada e resolver aderir ao projeto das tucanas.
João Alfredo que tem cerca de 33.570 habitantes, também é famosa por empreender a maior feira livre da região. Débora e Raquel, acompanhadas de aliados e populares estiveram visitando esta feira, onde puderam interagir com a população local e com os feirantes que circulam por todo o estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.