É possível transfusão de sangue em Testemunha de Jeová , decide STJ…
05/02/2019
Governo prepara decreto que dificultará realização de concursos públicos…
05/02/2019

Comissão Representativa é escolhida no 8º Período de Direito da FACJUL…

Elvis Lacerda, Severino Souza e Edfrank Assis

Severino Souza (representante), Elvis Lacerda (1º vice) e Edfrank Assis (2º vice).  São estes os universitários escolhidos através de voto secreto na noite de ontem (4) para integrarem a Comissão Representativa da turma do 8º período do curso de Direto  da Faculdade de Ciências Jurídicas de Limoeiro- FACJUL, entidade vinculada à Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro. O pleito ocorreu em virtude das vacâncias dos cargos motivadas pelas renúncias dos antigos comissários estudantis. 

Esta comissão representará os interesses dos estudantes junto à faculdade, cumprindo também a finalidade de organizar atividades direcionadas para a melhoria da qualidade do ensino superior, de realizar confraternizações, de elaborar e implementar projetos acadêmicos. “Também iremos promover a integração social e cultural dos estudantes, de forma amplamente democrática. O nosso maior objetivo, de imediato, será a fundação de um Diretório Acadêmico de Direito e uma comissão de festas visando a comemoração da nossa formatura, prevista para meados do próximo ano”, pontuou Severino Souza.

Outra preocupação não só dos alunos do 8º período mas de todos os universitários de Direito da FACJUL é no tocante ao reconhecimento do curso junto aos órgãos competentes. “Não devemos baixar a guarda; temos que nos inteirar detalhadamente do andamento da documentação e pleitos da diretoria nas esferas superiores, visando que este reconhecimento seja feito no mais breve possível, acabando, de vez, com estas especulações da parte de pessoas que querem apequenar a nossa instituição, podendo até causar evasão de colegas para outros centros”, finalizou Souza. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.