Com abadás quase esgotados, Bell Marques cancela blocos no Carnaval de Salvador em 2022

Do UOL – Bell Marques comunicou que os blocos “Camaleão”, “Bloco de Quinta” e “Vumbora”, comandados por ele no Carnaval de Salvador, foram oficialmente adiados para 2023.
O cantor explicou em vídeo publicado no Instagram que as indefinições sobre a liberação dos desfiles na capital baiana atrapalharam o planejamento dos eventos que aconteceriam em fevereiro de 2022.
“Galera, ainda não chegou a nossa vez. Pois é, em função das indefinições sobre o carnaval de rua em Salvador e dos prazos necessários para a realização dos eventos, os nossos blocos que desfilam no circuito Barra-Ondina terão que ser adiados”, disse o artista.
“2023 chega logo e vamos fazer a maior apresentação da história, um desfile lindo, como sempre”, completou Bell Marques na sequência.
Anteriormente, a Banda Eva também anunciou o cancelamento das apresentações agendadas para fevereiro de 2022. Em nota oficial, o grupo destacou ser uma “decisão difícil, mas necessária”.
Salvador vive a incerteza provocada pela pandemia de covid-19. A cidade conta com menos de 90% da população vacinada — o recomendado pela Fiocruz para que o Carnaval aconteça.