Carta aberta do vereador André Xavier…

Carta Aberta:

Venho por meio desta nota informar aos amigos, correligionários, eleitores e toda população de João Alfredo o meu futuro partidário. Após várias reflexões e consultando os amigos, decidi que a partir do próximo ano no mês de março (mês que abre a janela partidária) irei me filiar ao Partido dos Trabalhadores que é presidido em João Alfredo pelo companheiro Tato Mendes e que tem em seus quadros grandes referências como os ex-presidentes Lula e Dilma, além de valorosos quadros regionais como o senador Humberto Costa e os deputados federais Marília Arraes e Carlos Veras e estaduais Doriel Barros, Dulcicleide Amorim e Teresa Leitão. Estou pré candidato a prefeito de João Alfredo apoiado por partidos políticos, deputados e organizações civil, minha futura filiação ao PT é um ato de resistência. Política não se faz perdoando ou com mágoas , é uma questão de coerência. Estamos firmes na luta política , combatendo o bom combate.
Saudações !!!
#LulaLivre