IR 2021: Prazo para envio da declaração começa nesta segunda
01/03/2021
Brasil bate 5º recorde em 6 dias na média móvel de mortes por Covid, chegando a 1.223 por dia
01/03/2021

Câmara Municipal de João Alfredo realiza mais uma sessão ordinária na noite desta segunda-feira

Com início previsto para as 19hs no Plenário Vereador Bide Santos, será realizada a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal, de João Alfredo, obedecendo as medidas legais visando a propagação do contágio pela covid-19. A reunião será transmitida via redes sociais, propiciando a que todos os interessados fiquem atentos às deliberações dos legisladores joãoalfredenses.
Na oportunidade, os vereadores vão analisar o Projeto de Lei Complementar Municipal  nº 01/2020, que dispõe sobre a modificação do Regime Próprio de Previdência Social do Município de João Alfredo, de acordo com a Emenda Constitucional nº 103, de 2019. Esta matéria, datada de 16 de setembro de 2020, não foi apreciada no ano legislativo passado, mas a municipalidade necessita desta lei, como requisito do Certificado de Regularidade Previdenciária.
Ainda nesta sessão, os vereadores vão apresentar os requerimentos para atender as demandas da comunidade, fruto das reivindicações populares que chegam até aos parlamentares.
As sessões sempre são abertas a toda a comunidade e a participação da comunidade é importante para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.