João Alfredo – Bloco dos Músicos pede passagem…
07/03/2014
Hoje:
07/03/2014

Bruno Araújo assumirá PSDB ao lado de colegiado…

Bruno-Araújo

Com o falecimento do deputado federal Sérgio Guerra, o seu antigo colega de bancada Bruno Araújo assumirá a presidência do PSDB em Pernambuco.  O parlamentar, que atualmente ocupa o cargo de vice presidente da legenda – tanto no Estado quanto na esfera nacional -, passa a comandar a legenda ao lado de um colegiado que foi instituído justamente com esse fim. Compõem o grupo detentores de mandatos, como o deputado estadual Daniel Coelho e prefeito Elias Gomes (Jaboatão dos Guararapes).

Inicialmente, os tucanos viverão o luto pela morte de Sérgio Guerra. No entanto, é esperado o início de um debate sobre o futuro da legenda. Bruno Araújo e esse colegiado decidirão como o partido atuará nas eleições deste ano no Estado. A manutenção da aliança com o PSB é uma das interrogações que ficam no ar após a morte do principal líder tucano em Pernambuco.

“O futuro do partido será discutido no momento certo. Agora é o momento de nos despedirmos dessa figura importante que foi o deputado Sérgio Guerra”, destacou Bruno Araújo. (Folha de PE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.