Lula e Bolsonaro no segundo turno? Analistas dizem que é cedo para cravar
21/03/2022
Avião com 132 pessoas a bordo cai na China
21/03/2022

Bolsonaro vem a Pernambuco para fortalecer laços com Anderson Ferreira 

Por Edmar Lyra – Na próxima quarta-feira o presidente Jair Bolsonaro cumprirá mais uma agenda em nosso estado, porém desta vez na Região Metropolitana do Recife, mais precisamente em Abreu e Lima para anunciar a pedra fundamental da Escola de Sargentos de Pernambuco, cujo investimento será na ordem de R$ 1,4 bilhão.
Além da pauta administrativa, os holofotes ficam para a primeira aparição pública do presidente em Pernambuco após anunciar sua chapa majoritária no estado composta pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, pré-candidato a governador, e pelo ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, pré-candidato a senador. Ambos serão lançados na disputa pelo partido do presidente, o PL, que é presidido em Pernambuco pelo prefeito de Jaboatão.
No final de semana, Anderson Ferreira adotou um tom mais claro sobre seu posicionamento, quando afirmou ser o candidato anti-Lula e anti-PSB, numa clara estratégia de polarizar a disputa com o postulante da Frente Popular, Danilo Cabral. E a realização do evento, que contará com a presença de Bolsonaro, servirá para delimitar o posicionamento de cada ator da oposição ao PSB no estado, uma vez que Anderson aposta no voto casado com o presidente para polarizar com Danilo Cabral e chegar ao segundo turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.