Liturgia Católica
30/03/2014
João Alfredo – Vem aí o “Baile de Páscoa”…
30/03/2014

Betinho Gomes anuncia que disputará cargo federal…

NB_6344

Por meio de uma nota à Imprensa, o atual deputado estadual Betinho Gomes (PSDB) anunciou que não disputará a reeleição de deputado estadual e vai engrossar a chapa federal da Frente Popular. “Chegou o momento de contribuir com o País”, disse o tucano. Leia nota:

“Prezados,

Na vida, o destino, às vezes, nos coloca diante de desafios. Na política, não é diferente. E para enfrentá-los temos que sair da nossa zona de conforto e ousar. Pois bem, eu estou diante de uma situação que requer de mim um posicionamento firme, mas bastante refletido.

Todos sabem da minha relação política com o deputado Sérgio Guerra; sabem também que, se estivesse vivo, Sérgio seria nosso candidato a deputado federal. Em função desse fatídico acontecimento, comecei a ser questionado por aliados, amigos e correligionários sobre a possibilidade de disputar um mandato de deputado federal.

No primeiro momento, não considerei a possibilidade. Após ouvir amigos e aliados, avaliar os argumentos apresentados e, depois de refleti bastante, entendo que já dei a minha modesta contribuição ao estado de Pernambuco na condição de deputado estadual, sobretudo aos municípios do Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão – que formam as minhas principais bases políticas.

Considero que chegou a hora de dar um passo à frente e me colocar como candidato a deputado federal. Chegou o momento de contribuir com o país, participar do debate nacional e ajudar na construção das mudanças exigidas pelo povo brasileiro.

Sei o tamanho do desafio. Estou trocando um mandato quase certo de deputado estadual por uma disputa em outro nível e com um grau de dificuldade maior, mas, na política, não há espaço para falta de coragem e ousadia.

Não poderia disputar um mandato só pela conveniência ou comodidade pessoal. Chegou o momento de ousar! Vou à luta para me tornar um dos 25 deputados federais que representam o nosso Estado em Brasília. Irei honrar os compromissos como sempre fiz nos cargos que exerci.

Por fim, quero agradecer ao meu líder Elias Gomes, que é o grande defensor desta nova missão que vou cumprir. Também agradeço à minha família, sobretudo pela compreensão diante dessa minha decisão.” (Folha de PE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.