Jovem indiano nasce com ‘rabo’ nas costas e é tratado como Deus pela população…
27/06/2014
STF: tamanho das bancadas só na próxima semana…
27/06/2014

Arquivo Fotográfico

08102005jmv (2)O deputado federal Armando Monteiro Neto discursando na abertura do Festival da Cultura de João Alfredo, em ato realizado no dia 02 de outubro de 2005. Ao lado, a prefeita Maria Sebastiana, o vice-prefeito Zeca Falcão, o deputado estadual Sebastião Rufino e o vereador Zé Martins (presidente da Câmara Municipal de João Alfredo). 

barra39

08102005jmv (1)

Sessão Solene da Câmara Municipal , comemorando a passagem do 70º aniversário de emancipação política do Município de João Alfredo, realizada no dia 08 de outubro de 2005, no auditório da Escola Nossa Senhora Auxiliadora. Na oportunidade, o deputado federal Eduardo Campos recebeu o título de “Cidadão de João Alfredo’, proposto pelo vereador Zé Martins (presidente da CMJA). 

4 Comments

  1. FERNANDO disse:

    O DR. ARMANDO MONTEIRO JÁ FOI VOTADO EM JOÃO ALFREDO VÁRIAS VEZES E COLOCOU VERBAS FEDERAIS NOS GOVERNOS DE SEBASTIÃO MENDES E MARIA SEBASTIANA. AGORA ESTÃO FAZENDO UM INGRATIDÃO COM ELE. O QUE ESSE CANDIDATO DE EDUARDO FEZ POR JOÃO ALFREDO? ESTOU COM ARMANDO E NÃO ABRO. EU E MINHA FAMÍLIA GOSTAMOS DE MARIA. MAS VAMOS VOTAR EM ARMANDO E DILMA.ARMANDO E DILMA………

  2. Misael disse:

    não tem duvida. é armando monteiro na cabeça….

  3. Misael disse:

    voto tambem em dilma rossefff 13

  4. marinalva disse:

    maria sebastiana devia votar em armando monteiro e dilma. votar contra é covardia…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.